0

Improvisado, Jeferson Siqueira comemora o 1º gol pelo Bonsucesso

Revelado pelo Audax -SP, atleta mostra desenvoltura em campo e confirma força Rubro-Anil

11 jun 2019
22h20
  • separator
  • comentários

A versatilidade dos jogadores do Bonsucesso tem sido um ponto forte do time na busca pelo acesso à divisão principal do Campeonato Carioca. Assim como Rossales, que se garante nas duas laterais ou o polivalente Kelvin, que tem como característica o lado direito e as infiltradas ofensivas, o zagueiro Jeferson Siqueira também confirma suas qualidades tanto na zaga, que é sua posição de origem, quanto na lateral-esquerda, posição em que foi improvisado e o premiou com um gol na vitória do Bonsucesso por 4 a 0, na última rodada da Série B1.

- No futebol hoje você precisa saber jogar em mais de uma posição. Fui feliz neste jogo, marquei um gol e pude ajudar o time a conquistar os três pontos - comemora Jeferson Siqueira, titular nas três rodadas.

O Bonsucesso utilizará esta semana para trabalhar firme em busca da manutenção de sua invencibilidade no duelo de sábado, contra o Friburguense, às 15h, em Moça Bonita. Após dois dias de folga, o grupo retornou nesta terça-feira em treino integral no Leônidas da Silva, na Zona Norte. O Rubro-Anil é líder do Grupo B com nove pontos.

- Vamos prestar atenção no que o nosso técnico vai nos passar, utilizar essa semana para corrigir alguns detalhes pois já viramos a chave para este novo desafio - encerra o jogador.

Jeferson Siqueira fez um gol na última vitória do Bonsucesso (Foto: João Carlos Gomes/La Marca)
Jeferson Siqueira fez um gol na última vitória do Bonsucesso (Foto: João Carlos Gomes/La Marca)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade