1 evento ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Iluminado, Willian Rocha sai do banco para marcar o gol da vitória do Bugre

Zagueiro fez sua estreia pelo Guarani, entrando no segundo tempo da partida contra o Boa Esporte, na última terça-feira

7 jun 2017
20h32
  • separator
  • comentários

O estreante Willian Rocha tem muitos motivos para comemorar. Além de ter feito seu primeiro jogo com a camisa do clube, o zagueiro fez o gol decisivo da vitória contra o Boa Esporte, na última terça-feira.

- Foi difícil dormir, fiquei vendo o gol até tarde da noite. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava uma estreia tão boa assim em um clube de camisa tão pesada como a do Guarani - afirmou o jogador.

Depois, Willian analisou sua partida como um todo, e se disse satisfeito com sua exibição. O zagueiro acha que mostrou ao treinador Vadão que tem uma peça na qual pode confiar.

- Acredito que fiz uma partida segura. Não comprometi em momento algum, pude dar segurança ao setor defensivo e acredito que mostrei ao Vadão que ele pode confiar em mim. É lógico que falta um pouco de entrosamento com os que estão jogando mas isso é adquirido com a sequência de jogos - completou.

O próximo jogo do Guarani é neste sábado, às 16h30, contra o Paraná, na Vila Capanema. O Bugre se encontra atualmente na terceira posição da Série B, com nove pontos conquistados.

Willian Rocha foi o herói na vitória sobre o Boa Esporte - Divulgação Guarani
Willian Rocha foi o herói na vitória sobre o Boa Esporte - Divulgação Guarani
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade