0

Igor Vinícius é dúvida, e Diniz pode jogar com Daniel Alves na lateral

Titular da posição, Igor foi diagnosticado com uma contratura muscular na posterior da coxa esquerda. Caso ele não jogue, Daniel Alves ou Tchê Tchê são as opções

15 out 2020
16h01
atualizado às 19h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo pode ter novidades para o jogo de sábado, contra o Grêmio, no Morumbi. No jogo da última quarta, diante do Fortaleza, o lateral-direito Igor Vinícius sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e é dúvida para o fim de semana. Uma possibilidade estudada pela comissão técnica do Tricolor é escalar Daniel Alves pela lateral, posição onde mais atuou durante sua carreira.

Daniel Alves tem jogado como meio-campista no São Paulo (Divulgação/ São Paulo)
Daniel Alves tem jogado como meio-campista no São Paulo (Divulgação/ São Paulo)
Foto: Lance!

TABELA

Titular com Fernando Diniz nos últimos jogos, Igor Vinícius foi diagnosticado com uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e é dúvida para sábado. Como o espanhol Juanfran se recupera de lesão e está sob os cuidados do departamento médico, a posição pode ser preenchida por Daniel Alves e até mesmo por Tchê Tchê - improvisado.

- O Daniel Alves tem a possibilidade de jogar, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana como a gente vai ocupar a lateral direita - explicou Fernando Diniz na coletiva da última quarta.

Depois de Igor Vinícius sentir dores, Diniz colocou Tchê Tchê para quebrar o galho na lateral-direita e o meio-campista demonstrou familiaridade com o posicionamento, embora não esteja tão acostumado.

No sábado, às 21h, o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está no grupo dos classificados para a Copa Libertadores da próxima temporada e segue na cola dos líderes Atlético-MG, Internacional e Flamengo.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade