2 eventos ao vivo

Igor Rabello está otimista com Galo na liderança nos próximos três jogos

O time mineiro tem um jogo a menos e pode superar o Internacional se vencer seus compromissos contra Vasco, Santos e Fortaleza

22 jan 2021
20h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mesmo com o empate por 1 a 1 com o Grêmio, o que tirou a chance do Atlético-MG de ficar bem perto da liderança do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Igor Rabello, ainda vê o time mineiro com boas chances de assumir a ponta nos próximos três jogos.

Rabello espera que a equipe não vacile nos duelos vindouros que o alvinegro fará pelo Brasileiro, para manter as chances de título-(Divulgação/Atlético-MG)
Rabello espera que a equipe não vacile nos duelos vindouros que o alvinegro fará pelo Brasileiro, para manter as chances de título-(Divulgação/Atlético-MG)
Foto: Lance!

O Galo terá pela frente o Vasco, neste sábado, 23 de janeiro, o duelo atrasado com o Santos, na próxima terça-feira, 26 e no fim de semana o

Fortaleza. Desses confrontos, dois serão em BH, o que aumenta o otimismo do defensor atleticano.

- A gente ganhando os três próximos jogos e saindo com nove pontos, aí, há grandes chances da gente estar ali na liderança. Com certeza os outros times vão perder pontos. Eles vão jogar um contra o outro ainda, vão perder pontos. Então vamos chegar nessa liderança aí para sair com o título-disse.

O zagueiro atleticano quer a equipe mais focada para evitar os tropeços do primeiro turno nesta faixa do campeonato, quando venceu o Vasco, perdeu para Fortaleza, Santos, deixando a liderança.

- A gente tem que propor bastante o jogo, achar espaço, que é o nosso jogo. Quando chega a bola, tem que ter uma ou duas chances e a gente matar. Muitas situações juntas, então temos que ser 100% precisos para conseguir o gol e sair com o resultado positivo-concluiu.

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade