0

Igor Henrique comemora triunfo sobre o Palmeiras em amistoso

Volante valoriza vitória do Guarani sobre o atual campeão brasileiro e líder do Brasileirão desta temporada. Igor quer crescimento da equipe em 2019

4 jul 2019
14h32
atualizado às 14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani voltou aos gramados nesta última quarta-feira, no Brinco de Ouro, e venceu o Palmeiras por 2 x 1, de virada, em amistoso neste período sem jogos durante a Copa América. Feliz com o resultado e com o desempenho da equipe no compromisso, o volante Igor Henrique comemorou bastante o triunfo.

Igor Henrique comemorou a vitória sobre o Palmeiras no amistoso (Foto:Divulgação/Guarani
Igor Henrique comemorou a vitória sobre o Palmeiras no amistoso (Foto:Divulgação/Guarani
Foto: Lance!

- Fizemos uma ótima partida diante de uma equipe forte, de alto nível, e isso é importante. Mostramos evolução, intensidade e poder de reação. O elenco está muito feliz com o resultado e com o desempenho durante os noventa minutos. Agora é manter esse ritmo para crescermos de produção na temporada -afirmou o volante de 27 anos.

Ainda segundo o atleta, o Bugre tem tudo para fazer uma grande sequência na Série B do Brasileirão e espera a recuperação do Bugre.

-Estamos fazendo um trabalho muito forte nestas últimas semanas e isso é muito bom. Já estamos vendo a evolução no dia a dia. Vamos voltar com tudo na Série B para iniciarmos uma boa sequência na competição - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade