PUBLICIDADE

LANCE!

Igor Gomes celebra os dois gols em vitória do São Paulo contra o Ituano

Melhor jogador na partida, meia foi o grande responsável pelo triunfo tricolor, em partida de ida pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista

24 mar 2019 - 18h32
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo começou as quartas de final do Campeonato Paulista com o pé direito e venceu o Ituano por 2 a 1, na tarde deste domingo, em partida que marcou a volta da equipe ao Morumbi.

Igor Gomes marcou os primeiros gols como profissional (Foto: Luis Moura/WPP)
Igor Gomes marcou os primeiros gols como profissional (Foto: Luis Moura/WPP)
Foto: Lance!

Igor Gomes foi o grande nome do Tricolor. Substituindo o ídolo Hernanes, o meia de 20 anos foi autor dos dois gols da vitória. Foram os primeiros do jogador como profissional. Na saída de campo, ele falou sobre a felicidade de balançar as redes e ajudar a equipe.

- Um dos dias mais felizes da minha vida. Gostaria de parabenizar todo o grupo. Essa fase é um recomeço pra gente. Eu sempre quis fazer um gol no Morumbi e joguei aqui em alguns jogos na base, mas não tinha conseguido. No meu primeiro jogo como profissional no estádio, fiz logo dois - disse Igor Gomes.

Composto apenas com garotos criados na base do São Paulo, o meio de campo Tricolor foi um dos principais responsáveis pela vitória. Além dos dois gols de Igor Gomes, Liziero teve participação muito boa na organização e criação de jogadas. Já o volante Luan se destacou defensivamente.

- Nós jogamos juntos desde a base, então temos um bom entrosamento. Parabenizo não só nós três, mas também os jogadores mais experientes, que nos passam toda a tranquilidade - completou Igor Gomes.

São Paulo e Ituano voltam a se enfrentar pelas quartas-de-final do Paulista na próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O Tricolor precisa apenas de um empate para conseguir a classificação. Para avançar de fase de forma direta, o Galo de Itu precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória pela vantagem mínima, a partida vai para a decisão por pênaltis.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade