0

Ídolo do United critica Lukaku: 'Ele não é atacante suficiente para o time'

Paul Scholes, ex-meia da equipe inglesa, ressaltou a velocidade do atacante, mas disse que o belga não sabe se movimentar fora da grande área

17 out 2018
12h06
  • separator
  • comentários

Sem convencer na temporada, o Manchester United segue instável nas competições que disputa até aqui. Grande parte da imprensa e dos torcedores creditam a má fase ao técnico José Mourinho, contudo, para Paul Scholes ex-meio campista dos Red Devils, um dos grandes problemas da equipe é o atacante Romelu Lukaku.

Lukaku tem quatro gols em onze partidas na atual temporada pelo United (Foto: Oli Scarff / AFP)
Lukaku tem quatro gols em onze partidas na atual temporada pelo United (Foto: Oli Scarff / AFP)
Foto: Lance!

- Não tenho certeza que Mourinho consiga ser campeão com um atacante como ele. Me parece que não é suficientemente bom fora da área e não sei se trabalhará o suficiente. Mas ainda é jovem e já provou que sabe marcar gols. Lukaku é rápido e forte, mas parece estar sem confiança. - disse o ex-atleta à 'ESPN'.Na atual temporada, o Manchester United é apenas o oitavo colocado do Campeonato Inglês e já foi eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Derby County. Lukaku foi vice-artilheiro da Copa do Mundo pela Bélgica, mas não conseguiu manter o mesmo desempenho no clube. A próxima partida do United é no próximo sábado contra o Chelsea na Premier League.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade