9 eventos ao vivo

Ídolo do Lakers, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero na Califórnia, diz site

Segundo o 'TMZ', acidente, que ocorreu na cidade de Calabasas, na Califórnia, matou o ex-jogador e mais três pessoas

26 jan 2020
17h08
atualizado às 17h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos maiores jogadores da história da NBA e do Los Angeles Lakers, Kobe Briant, morreu aos 41 anos na manhã deste domingo em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia. A informação foi publicada pelo site 'TMZ' e confirmada por outros veículos americanos, como ESPN e Variety.

Segundo o site, Kobe estaria com outros três tripulantes na aeronave. Já a polícia de Los Angeles confirmou que cinco pessoas morreram em um acidente de helicóptero, onde não houve sobreviventes. Ele deixa sua esposa Vanessa e suas quatro filhas - Gianna, Natalia e Bianca e o recém-nascido Capri.

- Cinco pessoas tiveram morte confirmada, nenhum sobrevivente no acidente de helicóptero em Calabasas - disse trecho do tuíte do perfil da Polícia de LA.

Kobe era ídolo do Lakers (Foto: Divulgação/FIBA)
Kobe era ídolo do Lakers (Foto: Divulgação/FIBA)
Foto: Lance!

O ex-jogador foi draftado na primeira escolha em 1996 e esteve no time All-star por 18 vezes em 20 anos de carreira. Ele ainda foi MVP das finais por duas vezes e MVP da liga em 2008, além de ter conquistado cinco anéis da NBA.

Kobe marcou época nos Lakers, quebrou recordes e teve suas duas camisas - a 8 e a 24 - aposentadas pela equipe de Los Angeles. No último sábado, Kobe foi ultrapassado por Lebron, também do Lakers, como o terceiro maior pontuador da história da NBA.

Mais informações em instantes.

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade