PUBLICIDADE

Ídolo do Flamengo, Júnior recebe segunda dose de vacina contra o Covid-19

Comentarista do grupo Globo está totalmente imunizado contra o novo coronaví

8 mai 2021 17h08
ver comentários
Publicidade

O ex-jogador Leovegildo Gama Júnior, mais conhecido como Maestro Júnior, Júnior Capacete ou apenas Júnior, recebeu neste sábado a segunda dose da vacina contra o Covid-19 no Rio de Janeiro. O comentarista de 66 anos do grupo Globo recebeu a primeira porção do imunizante no começo de abril e se junta a outros jornalistas da emissora que já tomaram o anti-vírus.

Júnior recebendo a segunda dose do imunizante contra Covid-19 em um ponto de vacinação no Rio de janeiro (Reprodução / Instagram)
Júnior recebendo a segunda dose do imunizante contra Covid-19 em um ponto de vacinação no Rio de janeiro (Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

- Segunda dose foi pra conta! - comemorou o ex-jogador nas redes sociais. Quando recebeu a primeira dose, o comentarista também publicou em seu Instagram, dizendo que tomou a "vacina da esperança de dias melhores". Outros jornalistas da Globo, contudo, não receberam a segunda porção dos imunizantes, como Jota Jr.

Veja abaixo as publicações originais de Júnior.

Mesmo com a segunda dose aplicada, ainda não foi feito um anúncio de um possível retorno de Júnior para as transmissões futebolísticas a partir dos estúdios da Globo, como foi feito com o narrador Galvão Bueno. Além destes, outros "medalhões" do jornalismo esportivo também já receberam a vacina contra o Covid-19.

Lance!
Publicidade
Publicidade