PUBLICIDADE

Ida para a França esfria e Caju pode trocar o Santos por time do Chipre

Lateral esteve perto de ser emprestado para o Amiens, da primeira divisão francesa, mas negócio esfriou e Apoel entrou na jogada; representantes têm reunião com Peres marcada

10 mai 2018 17h40
| atualizado às 17h55
ver comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Caju, do Santos, está perto de transferir-se por empréstimo para o Apoel, do Chipre. O garoto de 22 anos recebeu proposta do Amiens, da França, no mês passado, mas o negócio esfriou de lá para cá e outra possibilidade passou a ser tratada como número um. Seus representantes devem se reunir com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, entre a tarde desta quinta-feira e a de sexta para sacramentar o negócio.

Caju (com a bola nos pés) não tem tido espaço com Jair Ventura e deve sair do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Caju (com a bola nos pés) não tem tido espaço com Jair Ventura e deve sair do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Um dos representantes do jogador já está no Chipre para sacramentar o empréstimo. Caju deve ser sair com opção de compra com valor fixado em contrato. Porém, ainda será necessário acertar alguns detalhes.

O lateral-esquerdo tem contrato com o Santos até dezembro de 2019 e será emprestado por uma temporada a partir do mês que vem, quando abre a janela de transferências. Portanto, caso retorne ao Peixe, o faria muito perto do vencimento de seu vínculo. Por isso, não está descartada uma renovação antes da saída.

Em 2018, Caju foi utilizado pelo técnico Jair Ventura em cinco jogos apenas e já tinha saída prevista há algum tempo, já que desperta o interesse do mercado internacional. O lateral chegou a receber uma proposta de compra do Sport, mas o Santos não tem a intenção de liberá-lo para uma equipe brasileira e o jogador deseja atuar fora do país.

Campeão no Chipre, o Apoel já está classificado para a próxima edição da Liga dos Campões e é um dos principais times do país.

Lance!
Publicidade
Publicidade