PUBLICIDADE

LANCE!

Iago Aspas cita Brasil para justificar 'sufoco' da Espanha contra Marrocos

Autor do gol do empate da Espanha, o atacante lembrou que nenhuma seleção tradicional está tendo vida fácil na Copa do Mundo e mencionou seleção de Tite como exemplo

25 jun 2018 - 17h43
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A Espanha passou sufoco, precisou do auxílio do árbitro de vídeo, mas conseguiu empatar com Marrocos e garantiu a primeira colocação no Grupo B. A atuação deixou a desejar, e Iago Aspas, autor do gol de empate, concorda. No entanto, o atacante lembrou das dificuldades enfrentadas pelas seleções tradicionais nesta Copa do Mundo. Entre elas, o Brasil.

Atacante marcou o gol salvador da Espanha contra Marrocos (Foto: OZAN KOSE / AFP)
Atacante marcou o gol salvador da Espanha contra Marrocos (Foto: OZAN KOSE / AFP)
Foto: Lance!

- Não está difícil só para a gente. Equipes tradicionais como Alemanha, Argentina e Brasil também estão com dificuldade, pelo menos conseguimos o primeiro lugar - disse o atacante Iago Aspas.

O atacante substituiu Diego Costa no segundo tempo e aproveitou a sobra de bola para marcar o gol de empate da Espanha aos 47 minutos do segundo tempo. O tento colocou a Rússia no caminho da seleção nas oitavas de final, tomando a primeira colocação de Portugal e escapando de um duelo contra o Uruguai, a melhor defesa deste Mundial.

- Estávamos em um momento difícil, sabíamos que Portugal estava ganhando, então poder marcar e ficar em primeiro é importante. Sensação de alegria, minha família veio me ver pela primeira vez em uma Copa, foi especial. Vamos enfrentar o anfitrião, um rival difícil e que venceu os dois primeiros jogos, mas hoje perdeu para o Uruguai.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade