1 evento ao vivo

Hulk faz dois, mas Shanghai SIPG é eliminado na Champions da Ásia

Equipe foi eliminada pelo Kashima Antlers. Suwon, da Coreia, também avança

16 mai 2018
12h22
atualizado às 12h48
  • separator
  • comentários

Nem os dois gols de Hulk salvaram o Shanghai SIPG na Liga dos Campeões da Ásia. Os chineses até venceram o Kashima Antlers por 2 a 1, em casa, mas foram eliminados nas oitavas de final por terem perdido no Japão por 3 a 1. Em duelo de sul-coreanos, o Suwon Bluewings bateu o Ulsan Hyundai por 3 a 0 e está nas quartas.

Hulk fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Kashima Antlers (Foto: AFP)
Hulk fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Kashima Antlers (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Hulk abriu o placar logo aos seis minutos de jogo após aproveitar sobra na área. Ainda na etapa inicial, Shoma empatou de letra. No segundo tempo, o brasileiro fez o segundo, de pênalti, mas não foi suficiente para a classificação do time chinês.

- Nós perdemos por 3 a 1 o primeiro jogo. Tivemos a oportunidade de reverter este placar, mas infelizmente não conseguimos. Lutamos até o final. Demos o máximo, mas ficamos pelo caminho. Agora é levantar a cabeça porque domingo já tem jogo pela Liga Chinesa. E é jogo importante. Fazer uma grande partida domingo e somar mais três pontos no campeonato - lamentou Hulk.

SUWON VENCE

Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Suwon Bluewings foi com tudo para o ataque e bateu o rival por 3 a 0. O brasileiro Waguininho fez o terceiro gol. Gun-Hee anotou os outros dois dos vencendores.

Além do Kashima Antlers e Suwon Bluewings, outros seis times já estão classificados para as quartas de final: Al-Sadd (Catar), Persepolis (Irã), Jeonbuk (Coreia do Sul), Tianjin Quanjian (China), Al-Duhail (Catar) e Esteghlal (Irã).

As partidas das quartas de final serão definidas por sorteio. O ganhador da Liga dos Campeões da Ásia conquista uma vaga no Mundial de Clubes.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade