0

Hudson se irrita com pergunta sobre Aguirre e Jean enxerga evolução

Volante negou problemas de vestiário com uruguaio e diz que jogadores têm culpa por má fase. Com o empate, o Tricolor se mantém na quinta colocação, com 59 pontos

15 nov 2018
22h27
  • separator
  • comentários

Após o empate por 1 a 1, contra o Grêmio, no Morumbi, Hudson demonstrou irritação ao ser questionado sobre problemas de vestiários com o técnico Diego Aguirre, demitido do São Paulo no último domingo. O volante negou qualquer tipo de polêmicas em relação ao tema e destacou o trabalho de André Jardine, treinador da equipe até o fim da temporada.

Hudson nega problemas de vestiário com Aguirre (Foto: EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM)
Hudson nega problemas de vestiário com Aguirre (Foto: EDUARDO CARMIM PHOTO PREMIUM)
Foto: Lance!

- Que clima no vestiário? Você tá afirmando ou perguntando? Se está afirmando então diga o que teve. Não tem clima ruim no vestiário. O ambiente no São Paulo é muito bom. Claro que, com os resultados ruins, a troca de jogadores é normal um jogador e outro não gostar por não estar jogando. É normal que tenha insatisfação, mas não teve clima ruim. Não tem parcela de culpa. Todos são culpados pelos resultados que vinhamos tendo há 10, 11 rodadas - disse Hudson, demonstrando desconforto ao falar sobre o assunto.

- O Jardine procurou intensificar alguns detalhes que a equipe vinha cometendo de erro, principalmente de posicionamento. Ele estudou muito o Grêmio e jogamos conforme o esquema deles. Ele teve pouco tempo, mas conseguiu mostrar para a gente uma estratégia. Acho que demos uma evoluída. Foi uma amostra de que o São Paulo pode evoluir muito ainda - concluiu.
Outro jogador que enalteceu a qualidade de Jardine foi o goleiro Jean, que já enxerga evolução do time e pensa na sequência da competição. O São Paulo enfrenta o Cruzeiro, às 19 horas, no Morumbi, no próximo domingo.

- Tivemos poucos dias para pegar o que o Jardine queria, mas acho que já melhoramos um pouco, fomos mais ofensivos, criamos mais. Dois dias é pouco tempo. É procurar assimilar mais para a partida de domingo - expôs.

Com o empate, o Tricolor paulista se mantém na quinta colocação, com os mesmos 59 pontos do Grêmio. Pelo fato de ter uma vitória a mais, a equipe de Renato Gaúcho ocupa a quarta colocação. Após o apito final, Jean lamentou o resultado, mas entende que ainda dá para recuperar uma vaga entre os quatro primeiros do Brasileirão.

- Era um confronto direto, encaramos como uma final. Não podíamos empatar, mas empatamos e estamos com a mesma pontuação. É pontuar nos próximos jogos e torcer por tropeço deles (Grêmio) - finalizou o goleiro.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade