0

Hudson pede paciência aos são-paulinos com Gonzalo Carneiro

Volante demonstrou ter confiança no futebol do centroavante uruguaio, que chegou ao Tricolor em abril e ainda não entrou em campo em uma partida oficial

4 jul 2018
17h09
  • separator
  • comentários

Titular no meio de campo do São Paulo, o volante Hudson pediu paciência aos torcedores para estreia do uruguaio Gonzalo Carneiro. O centroavante, contratado pelo clube do Morumbi no início de abril, está totalmente integrado ao grupo após se recuperar de uma lesão no púbis e pode fazer seu primeiro jogo oficial no dia 18 de julho, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Hudson assumiu a titularidade no meio de campo antes da parada para a Copa do Mundo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Hudson assumiu a titularidade no meio de campo antes da parada para a Copa do Mundo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

- Das vezes que eu vi o Carneiro treinar com a gente, ele tem mostrado muita qualidade, é um jogador alto, de perna esquerda, um jogador que demonstra habilidade, apesar da altura. A gente acredita que ele possa ajudar muito. Mas a lesão que ele teve é complicada. Precisamos ter um pouco de paciência, para que ele possa render o máximo possível - afirmou o camisa 25 do São Paulo.

Embora ainda não tenha feito tantos treinos ao lado do centroavante uruguaio, Hudson reconhece a importância de Carneiro para o elenco e fez questão de sair em defesa de seu companheiro. Nas redes sociais, alguns torcedores têm criticado a demora para o atacante, enfim, fazer seu primeiro jogo pelo São Paulo.

- Uma partida de Campeonato Brasileiro e de Copa Sul-Americana, que são os torneios que estamos disputando, exigem muito. O jogador tem de estar numa condição física muito boa. Temos de ter calma, para que ele nos ajude bastante também - cravou Hudson.

Contratado por 800 mil dólares do Defensor Sporting, do Uruguai, Gonzalo Carneiro tem contrato com o Tricolor até 31 de março de 2021. O jogador está integrado ao restante do elenco e, inclusive, nesta quarta fez um gol no jogo-treino contra o Red Bull Brasil. A tendência é de que brigue por uma vaga no ataque e estreie em breve pelo São Paulo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade