0

Hora da verdade! Os jogos de volta das quartas da Liga dos Campeões

Nesta semana, as quartas de finais irão decidir os semifinalistas que continuarão na briga para conquistar a 'Orelhuda' no dia 1ª de junho, no Wanda Metropolitano, em Madri

15 abr 2019
09h02
  • separator
  • comentários

The Champions! Após uma rodada eletrizante de jogos de ida na última semana, teremos a segunda e última parte das quartas de finais do torneio mais importante de clubes do futebol mundial. A Champions League está chegando ao fim e só os melhores times da Europa continuarão com a chance de conquistar a tão sonhada 'Orelhuda'.

Com os resultados dos jogos de ida, Liverpool, Tottenham e Barcelona aparecem em vantagem e estão a um passo de avançar para as semifinais. Por outro lado, Porto, Manchester City e United precisam reverter os prognósticos para se classificarem. Ajax e Juventus tirarão a prova real após o empate em Amsterdã. Confira um resumo do que vai acontecer aqui no LANCE!

JUVENTUS RECEBE O AJAX NA ITÁLIA

O objeto de desejo dos oito clubes restantes na Champions (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
O objeto de desejo dos oito clubes restantes na Champions (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
Foto: Lance!

Empate deixou tudo aberto (Foto: AFP)

No jogo de ida, em Amsterdã, o Ajax continuou mostrando ao mundo o porque é um dos times mais empolgantes da temporada e não mudou seu estilo de jogo para enfrentar a toda poderosa Juventus. No entanto, quem tem Cristiano Ronaldo precisa apenas de uma chance, e foi exatamente na única bola de perigo que teve no jogo que CR7 colocou a Juve em vantagem.

Na etapa final, com apenas um minuto, um David Neres em grande fase empatou tudo e deixou a vaga em aberto para o jogo de volta, nesta terça-feira, em Turim. O empate sem gols classifica a Juve pelo gol fora de casa, mas a partida tem tudo para ser novamente bem disputada e com gols. E uma nova igualdade com gols, acima de 1 a 1, classifica o time holandês. Vai ferver!

BARCELONA E UNITED DUELAM PELA VAGA NO CAMP NOU

Messi teve jogo apagado na ida em Old Trafford (Foto: AFP)

Apesar de vencer por 1 a 0 em Old Trafford, o Barcelona não fez a sua melhor partida contra o Manchester United na última semana. O time inglês soube avançar a marcação e forçar erros na saída de bola dos catalães, mas um gol contra de Luke Shaw deu a vitórias e vantagem do empate no jogo de volta aos blaugranas.

Nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, o Barcelona póde até empatar que garante a classificação, mas se o Manchester United repetir a boa atuação do jogo de ida, e quem sabe repetir o feito de eliminar o PSG no Parc des Princes, pode complicar a vida dos catalães.

CITY VAI PARA CIMA DO TOTTENHAM NO ETIHAD STADIUM

Aguero desperdiçou pênalti que fez falta ao City (Foto: AFP)

O Manchester City teve a chance de ouro de largar na frente do Tottenham no confronto, na última terça-feira. No entanto, Agüero teve sua cobrança de pênalti defendida por Lloris e viu Heung-Min Son, no segundo tempo, marcar o gol que deu a vitória e a vantagem do empate no jogo de volta para os Spurs.

No Etihad Stadium, no entanto, o Manchester City tem tudo para conseguir reverter a vantagem conquistada pelo Tottenham, mas para isso, precisa vencer por dois gols de diferença (caso vença por 1 a 0, o jogo vai para a prorrogação). Já os Spurs, sem Harry Kane, jogam pelo empate e se conseguirem balançar as redes, irão complicar ainda mais a vida dos Citizens na competição.

LIVERPOOL QUER CARIMBAR CLASSIFICAÇÃO FRENTE AO PORTO

Firmino comandou a vitória do Liverpool em Anfield (Foto: AFP)

No jogo de ida, o Liverpool conseguiu garantir a vitória no confronto contra o Porto em apenas 30 minutos, quando abriu 2 a 0 e assegurou uma enorme vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, onde pode até perder por um gol que avança para a fase semifinal.

Já no lado português do embate, o Porto conta com a força do seu mando de campo e da torcida para tentar novamente reverter uma desvantagem, assim como fez na fase anterior, quando derrotou a Roma no Estádio do Dragão após perder no jogo de ida.


Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade