0

Honda realiza exames médicos e fica mais perto de assinar com o Botafogo

Meia japonês fez atividades na academia do Estádio Nilton Santos e aguarda por documentos da diretoria do Alvinegro para fechar questões burocráticas pendentes

10 fev 2020
19h42
atualizado às 19h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Keisuke Honda realizou trabalhos físicos nas instalações do Botafogo pela primeira vez desde que chegou ao Rio de Janeiro. O reforço da equipe para o decorrer da temporada fez o primeiro treino com jogador do clube de General Severiano nesta segunda-feira.

Apesar de ter chegado em uma condição física perto de um ideal aceitável - já que estava treinando individualmente antes de assinar -, Keisuke Honda realiza uma bateria de exames que é comum para todos os jogadores que se reapresentaram ao Botafogo durante a pré-temporada. Antes, o japonês havia passado por atividades em uma clínica individual.

Após as atividades na academia, Honda foi ao campo anexo do Nilton Santos e continuou a bateria de trabalhos com foco na parte física com bola. Os trabalhos foram acompanhados pelo departamento técnico do Botafogo.

O japonês, após ter sido apresentado à torcida do Botafogo no último sábado, fez questão de treinar no Estádio Nilton Santos para já iniciar o processo de retorno aos gramados. A previsão, de acordo com o próprio meio-campista, é que ele participe de uma partida de duas a três semanas.

Honda com o preparador físico do Botafogo (Foto: Divulgação)
Honda com o preparador físico do Botafogo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Fotos:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade