0

Homenagens, piscininha, gelo...os momentos que marcaram o fim de semana pelos estaduais

Clássico mineiro foi marcado por homenagens a Brumadinho e dancinha de Fred e Egídio; No sul, gramado chegou a 60º C e exigiu jogo de cintura

28 jan 2019
13h25
atualizado às 16h07
  • separator
  • comentários

Mereceu o pedido de desculpa?

Fred dança música inspirada em vídeo viral de Egídio após marcar em clássico contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução/TV)
Fred dança música inspirada em vídeo viral de Egídio após marcar em clássico contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução/TV)
Foto: Lance!

Bruno Henrique (mais à esq.), parte em posição legal. Auxiliar assinalou impedimento no lance. (Foto: Reprodução/TV)

Bruno Henrique fez a estreia dos sonhos com a camisa do Flamengo. O jogador substituiu Vitinho quando o Botafogo vencia por 1 a 0 o clássico desde sábado, e fez os dois gols da virada rubro-negra. Mas o momento mais inusitado da primeira partida do camisa 27 ficou mesmo para o pós-jogo.

Em entrevista na beira do campo, o ponta revelou que o árbitro pediu desculpas por assinalar impedimento num lance aos 48º dotempo (foto acima), que terminaria com o passe de Bruno Henrique para Gabigol marcar o terceiro do Flamengo na partida.

- O árbitro até brincou comigo, pediu desculpa. Falou 'pô, você é muito rápido (risos), achei que você tava na frente - contou em tom bem humorado o jogador, na saída de campo.

Na partida entre São José e Inter, o principal adversário foi o calor

Times improvisaram baldes de gelo para refrescar pés de jogadores e arbitragem (Foto: Reprodução/TV)

O Internacional visitou o São José, pelo Gauchão, e acabou derrotado por 2 a 0. Os dois times, porém, tiveram um adversário em comum: o calor. Com a temperatura acima dos 30º em Porto Alegre, o gramado sintético do Estádio Passo D'Areia chegou a 60º! O jeito foi improvisar baldes de gelo para jogadores e arbitragem refrescaram os pés. Que situação!

Piscininha, Amor!

Fred dança hit inspirado em vídeo do companheiro Egídio (Foto: Reprodução/TV)

Ainda no ritmo do verão, Fred aproveitou para dançar o hit "Piscinha, amor" após abrir o placar para o Cruzeiro no clássico contra o Atlético, que acabou empatado em 1 a 1. Desde que música inspirada no vídeo do lateral Egídio estourou, o atacante tem atuado como uma espécie de embaixador do single nas redes sociais.

Homenagem às vítimas de Brumadinho

Jogadores, abraçados, fizeram um minuto de silêncio antes de a bola rolar no clássico mineiro (Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro)

Nem só de danças e comemoração viveu o clássico mineiro. Antes do apito inicial, jogadores e torcedores presentes no Mineirão fizeram um minuto de silêncio ensurdecedor em homenagem às vítimas do rompimento de uma barragem de rejeitos de mineração, em Brumadinho, Minas Gerais, que chocou o Brasil na última semana.

Bruno Cantini/Atlético-MG

Ao marcar o gol de empate do Atlético-MG em cobrança de pênalti, Fábio Santos também prestou a sua homenagem à cidade mineira e as vítimas da tragédia. O lateral correr até a câmera e mandou "força" a Brumadinho. Até o fechamento desta galeria, o número de mortos confirmados era de 60.

Policial surpreende o torcedor do Sport

Policial jogando spray de pimenta em torcedores do Sport (Foto: Reprodução/TV)

O Sport venceu o Náutico neste domingo por 3 a 1, pelo Campeonato Pernambucano. Mas uma cena chocante marcou o duelo: após um dos gols do Leão, um(a) policial surpreendeu os torcedor rubro-negro e jogou spray de pimenta nos que subiram no alambrado da Ilha do Retiro para comemorar. O que achou da atitude?

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade