PUBLICIDADE

Homem é preso após invadir casa de Neymar na França; jogador ironiza nas redes

Após portal francês noticiar que uma pessoa teria sido interceptada pelos seguranças do atleta após entrar na residência do craque, jogador do PSG confirma ocorrido nas redes

17 mai 2021 11h00
| atualizado às 11h02
ver comentários
Publicidade

Um homem foi preso, neste domingo, por invadir a residência onde mora o atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain Neymar Jr., em La Celle-Saint-Cloud, uma pequena cidade onde na França. De acordo com o portal local L'Équipe, o homem, que não foi identificado, foi chegou a escapar dos seguranças do atleta, mas foi detido em uma cidade vizinha por policiais. Nas redes, o jogador brincou com o horário da invasão.

Camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar mora na França desde 2017 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar mora na França desde 2017 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

Diferente do que o site francês noticiou, em uma rede social, Neymar conta, em resposta à uma publicação no Instagram do Fox Sports, que o homem invadiu sua na "hora do almoço", não pela madruga - ele ainda usa emoji de risada. O homem levava uma mochila com livros religiosos, como bíblias, e queria entregá-las ao astro.

Mesmo fugindo, a pessoa foi presa na cidade vizinha de Bougival e foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica para avaliar seu estado mental. Em campo, o Paris segue em busca pelo título nacional. Neste domingo - não se sabe se antes ou depois do acidente -, o time de Mauricio Pochettino venceu o Reims por 4 a 0, com gols de Neymar, Mbappé, Marquinhos e Kean.

Esta não é a primeira vez que um jogador do PSG sofre algum tipo de tentativa de invasão nos últimos anos. Thiago Silva, Di María, o ex-treinador Unai Emery sofreram com casos parecidos desde 2017. Com o argentino, Di María foi substituído durante um jogo do clube ao saber que seus familiares teriam passado pela mão de criminosos.

Lance!
Publicidade
Publicidade