PUBLICIDADE

LANCE!

Holloway destemido? Aldo define postura de rival: 'É cagaço, tem medo'

Campeão absoluto dos penas reage a declarações de rival, que afirmou gostar de sentir a pressão da torcida brasileira antes da disputa de cinturão que acontece no UFC Rio

1 jun 2017 - 13h42
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Max Holloway chegou animado ao Rio de Janeiro para a luta que representa a unificação dos cinturões dos penas. Antes do UFC 212, que acontece neste sábado, o havaiano garante que está pronto para lidar com a pressão da torcida brasileira, e diz ainda que usa tal pressão como energia para entrar na luta mais preparado. Na opinião de Aldo, tudo não passa de um sinal de medo.

Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira, durante o Media Day do UFC 212, o campeão absoluto dos penas comentou as declarações do dono do cinturão interino.

- Dá p... nenhuma! Ele está num cagaço do ca... Ele nunca lutou com uma pressão dessa. Ele fica nervoso quando a galera bota uma pressão nele. Isso é tudo caô. Ele não quer deixar transparecer (o medo). Você não liga muito pra torcida, chega lá e faz seu trabalho. Já lutei diante de milhares de pessoas e nunca fiz gesto e respondi a torcida. Cheguei lá, fiz meu trabalho e fui embora. Quando a pessoa começa a querer mostrar isso tudo é que está num nervosismo tão grande que você não sabe o quanto. (...) Ele nunca passou por isso. Nunca viveu uma luta dessa, importante. Isso é tudo novo pra ele. Dá pra ver que a atitude dele ficou bem diferente frente a frente. Ele está nervoso, dá pra ver. Ele está tentando mostrar algo que ele não é - disparou o brasileiro.

Sobre o duelo com Holloway, Aldo mostrou a confiança costumeira e sinalizou que treinou muito jiu-jitsu para o caso do confronto contra o havaiano ocorrer no chão.

- Eu vou pra cima o tempo todo, vou em busca da vitória. Se ficar em pé vou nocautear, conectar vários golpes. Mas, é lógico (que treinei muito jiu-jitsu). Tenho treinado bastante jiu-jitsu, e se eu tiver a chance no chão é certo que vou "pegar" - prometeu.

Além de Aldo x Holloway, o UFC 212 conta com apresentações de nomes como Vitor Belfort, Claudia Gadelha e Erick Silva, entre outros. O evento acontece neste sábado, a partir das 19h30.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade