2 eventos ao vivo

Higuaín será emprestado para o Chelsea por seis meses, diz jornalista

De acordo com Fabrizio Romano, jornalista da "Sky Sports Italia", argentino vai deixar o Milan e assinar um vínculo de empréstimo com opção de compra com o clube de Londres

16 jan 2019
21h05
atualizado às 21h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota na Supercopa da Itália para a Juventus pode ter sido o último jogo de Gonzalo Higuaín com a camisa do Milan. De acordo com Fabrizio Romano, jornalista da "Sky Sports Italia", o atacante vai deixar a equipe italiana, seis depois de ter sido contratado, para assinar com o Chelsea, em um vínculo de empréstimo de seis meses com opção de compra.

De acordo com o jornalista, pequenos detalhes separam o argentino da equipe de Londres. Higuaín vê com bons olhos a possibilidade de voltar a trabalhar com Maurizio Sarri, que foi seu treinador nos tempos de Napoli, e começar sua jornada na Premier League.

O empréstimo poderá ser renovado para a temporada 2019/20 caso Higuaín bata metas de gols, partidas disputadas e objetivos da equipe. Atualmente, o Chelsea ocupa a quarta posição no Campeonato Inglês, com 47 pontos conquistados.O Chelsea busca um centroavante desde o começo da temporada, já que Álvaro Morata e Olivier Giroud, os dois atacantes disponíveis no elenco, não impressionaram o treinador Maurizio Sarri, que chegou a improvisar o belga Eden Hazard na função.

Gonzalo Higuaín, por sua vez, também não conseguiu impressionar no Milan. Apesar de um início positivo, o argentino não conseguiu manter a regularidade e marcou oito gols em 22 partidas disputadas pelo Rossonero nesses seis meses em que vestiu a camisa rubro-negra.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade