0

Higuaín e Morata se aproximam de acerto com novos clubes

A ida do argentino para o Chelsea vai acelerar a saída do espanhol para o Atlético de Madrid. Juventus inclinada a ceder atacante, mas impõe condição no contrato

17 jan 2019
10h03
atualizado às 10h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Esta quinta-feira é um dia importante para a definição do possível novo clube de Álvaro Morata. O atual atacante do Chelsea está próximo do Atlético de Madrid. Para que isso se intensifique, a chegada de Higuaín, nos Blues, vai agilizar a negociação. Nesta quinta, o clube londrino vai intensificar a negociação com o atacante argentino, segundo o 'As'.

O Atleti está de braços abertos para receber Morata, mas pode ter que se desfazer de Kalinic e Gelson Martins (Foto: Ben Stansall / AFP)
O Atleti está de braços abertos para receber Morata, mas pode ter que se desfazer de Kalinic e Gelson Martins (Foto: Ben Stansall / AFP)
Foto: Lance!

A Juve é que manda
O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' publicou que a Juventus estaria inclinada em aceitar o empréstimo de Higuaín para o Chelsea, porém com uma condição: inserir uma cláusula impõem uma compra obrigatória do jogador por 36 milhões de euros (R$ 152 milhões). De acordo com a 'Sky Sports', Higuaín já se comprometeu com os Blues.

Morata em sintonia com o Atleti
Quanto mais rápido se resolva a pendência com Higuaín, mais próximo Morato fica do Atleti. O jogador e o clube já estão em plena sintonia, de acordo com o jornal espanhol e o atacante chegaria por empréstimo. Morata passou pela base dos Colchoneros , antes de ir para a base do rival Real Madrid.Saídas no elenco colchonero
Com a chegada de Morata, o Atlético cogita se desfazer de alguns jogadores do setor ofensivo. Os dois nomes mais cotados para deixar o clube são de Gelson Martins e Kalinic. O Atleti sonda as opções para ver o que é melhor tanto para o jogador quanto para o clube.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade