0

Heron revela realização de 'sonho de criança' após ser relacionado no Brasileirão

Zagueiro esteve na lista de convocados do Esmeraldino no duelo que terminou em 1 a 1 contra o Bahia na Arena Fonte Nova

19 ago 2019
16h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Após bom aproveitamento no Brasileiro de Aspirantes, o zagueiro Heron Crespo do Goiás foi relacionado pela primeira vez nesse domingo (18) para um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro onde o Esmeraldino acabou ficando no empate por 1 a 1 contra o Bahia na Arena Fonte Nova.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Apesar do resultado não ter sido dos melhores levando em conta que o time teve um jogador a mais desde os cinco minutos da primeira etapa, o sentimento de Heron foi de estar cumprindo com um sonho alimentado desde criança:

- Quando soube que iria pra partida foi uma sensação inexplicável, foi um sonho de criança se realizando. Estar em um jogo do profissional com o estádio cheio como estava hoje é muito gratificante. Sempre treinei, me dediquei todos os dias visando esse momento. A felicidade é indescritível - revelou Heron.
O jogador ainda se mostrou confiante no trabalho para seguir sendo levado para as partidas do time que tem o comando de Ney Franco:

- Minha expectativa é muito boa após esse primeiro jogo, agora vou procurar me firmar no time profissional e isso vem no dia a dia com meu esforço, dando o meu melhor todos os dias. Sei que não é fácil mais tenho condições de alcançá-lo e vou me dedicar ao máximo pra se Deus quiser atingir meu objetivo.

O Goiás volta a campo nessa quarta-feira pela Copa Verde, e enfrenta o Brasiliense as 16h, no Estádio da Serrinha, tendo empatado o jogo de ida no DF em 0 a 0. Pensando na sequência da temporada e priorizando o Brasileirão, a equipe deve entrar com o elenco "B". Heron, suspenso, não será relacionado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade