1 evento ao vivo

Herói recente e invicto: Alex Santana pede foco para o Bota 'fazer a quadra'

Ainda sem perder pelo Botafogo nesta edição do Brasileiro, meio-campista alertou, sobre o duelo com o Goiás, neste domingo: 'Não podemos deixar de trabalhar cada vez mais forte'

19 mai 2019
08h59
atualizado às 08h59
  • separator
  • comentários

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo aparece entre os primeiros colocados da competição nacional. E um dos principais responsáveis por esse bom início no torneio é Alex Santana.

Alex Santana marcou dois gols nos últimos dois jogos e foi o herói do Alvinegro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Alex Santana marcou dois gols nos últimos dois jogos e foi o herói do Alvinegro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Nos último dois triunfos do Glorioso, sobre Fortaleza e Fluminense, por 1 a 0, o meio-campista de 24 anos balançou as redes e garantiu seis pontos ao time comandado por Eduardo Barroca. O atleta, aliás, segue invicto no Brasileirão. Além de ter participado das partidas já mencionadas, ele atuou na vitória sobre o Bahia e ficou de fora da única derrota do clube no torneio, para o São Paulo, na primeira rodada, pois estava se recuperando de um desconforto muscular.

- Estamos vivendo um momento positivo e isso é bom, mas não podemos deixar de trabalhar cada vez mais forte. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é extremamente complicado e toda rodada é difícil. Essas três vitórias nos dão mais confiança e temos que aproveitar a fase para somar o maior número de pontos - afirmou Alex.Em 17 jogos pelo Botafogo no ano, Alex Santana já marcou sete gols, deu uma assistência e é o vice-artilheiro do elenco em 2019 - apenas um gol atrás de Erik. Neste final de semana, a equipe encara o Goiás, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela quinta rodada do Brasileiro.

O atleta prega respeito ao clube esmeraldino e pede foco aos companheiros.

- Conquistamos três vitórias consecutivas e agora temos outro grande desafio. Não é fácil jogar contra o Goiás, principalmente no Serra Dourada. O time deles possui grandes jogadores e precisamos entrar com muito foco desde o início pra impor o nosso ritmo e voltar para o Rio de Janeiro com a vitória.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade