PUBLICIDADE

LANCE!

Herói do dia, Pablo é otimista pelo São Paulo: 'Sonhamos com o título'

Com céu aberto após período de tempestade, camisa 9 é só agradecimentos a amigos, familiares e fisioterapeutas por retorno em alto nível: 'Eles sabem o que sofri'

21 set 2019 - 13h39
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Pablo foi o herói do dia. Contratado, no início do ano, para ser o homem gol do São Paulo, o camisa 9 correspondeu neste sábado e, aos 46 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória Tricolor sobre o Botafogo, por 2 a 1, no Nilton Santos. O jogador agradeceu ao 'garçom' Arboleda e mostrou otimismo quanto às aspirações dos paulistas no campeonato:

Pablo tirou o Tricolor de jejum de vitórias (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Pablo tirou o Tricolor de jejum de vitórias (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

- Hoje pude fazer o gol da vitória. Mérito do Arboleda que ganhou a bola. Ele falou "me agradece". Estou agradecendo. Precisávamos voltar a vencer. Nossa equipe teve uma sequência muito boa de cinco vitórias, depois quatro jogos sem vencer. É uma vitória importantíssima para nós que sonhamos com o título, é vencer jogo a jogo nesse segundo turno - disse o centroavante.

> Veja e simule a classificação do Brasileirão clicando aqui

Apesar de sorrir na manhã deste sábado, Pablo passou por maus bocados ao longo da temporada. O atleta ficou longe dos gramados entre março e julho, por problemas na panturrilha e uma cirurgia na coluna, e quando retornou, voltou a se lesionar, dessa vez, nos ligamentos do tornozelo.

Depois de atuar 90 minutos pela primeira vez em seis meses, contra o CSA, no último fim de semana, o centroavante foi só agradecimentos a quem o ajudou a superar o período turbulento na carreira.

- Agradeço a minha família, esposa, filho e pais. O momento que passei foi difícil. Nunca tive tanta lesão na carreira. E tive duas gravíssimas. Agradeço pela paciência, amigos, companheiros que sempre incentivaram a voltar o quanto antes, ao departamento médico, doutores e fisioterapeutas. Eles sabem o que sofri e eles também com a pressão - completou.

Com o resultado conquistado sobre o Alvinegro carioca, o São Paulo chegou aos 35 pontos e pode terminar a rodada no G4. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Goiás, no Morumbi.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade