PUBLICIDADE

LANCE!

Herói da classificação na Copa do Brasil, Diego Gonçalves celebra atuação de garra do Figueirense

Atacante marcou o gol nos minutos finais contra o Vitória-ES e colocou o time na próxima fase

21 fev 2020 - 11h58
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Figueirense conseguiu uma classificação dramática para a terceira fase da Copa do Brasil. Com um a menos durante todo o segundo tempo, a equipe catarinense conseguiu superar o campo acanhado e a inferioridade numérica para vencer o Vitória-ES por 1 a 0 com um gol nos acréscimo. E o herói da partida foi o atacante Diego Gonçalves.

Divulgação/Figueirense
Divulgação/Figueirense
Foto: Lance!

O responsável por fazer o gol que garantiu a vaga no tempo normal fez questão de ressaltar a garra do Figueira, principalmente quando ficou com um jogador a menos no confronto.

'Quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso. Foi um jogo complicado, pois desde o primeiro tempo ficamos com um jogador a menos. E esse cenário, em um jogo de Copa do Brasil, quando você enfrenta um adversário que atua em um gramado muito alto, sempre é muito difícil o desafio. Estou muito feliz pelo gol e por te ajudado o elenco a sair com a classificação', afirmou Diego, que marcou quatro gols na temporada, sendo dois deles na Copa do Brasil.

O próximo compromisso do Figueirense só será no dia 1 de março, quando medirá forças com a Chapecoense pelo Catarinense. Diego afirmou que o período será fundamental para a equipe catarinense fazer ajustes de olho na sequência do Estadual e da Copa do Brasil.

'Esse período sem jogos nos permitirá ter um tempo para fazer alguns ajustes, algo que com jogos meio de semana e fim de semana nem sempre é possível. Então por ser um jogo importante contra a Chapecoense vamos procurar acertar o máximo nesse período de treinos. O calendário brasileiro te dá poucas chances de ter esse intervalo entre os jogos. Por isso esses dias de treinos serão importantes até mesmo pensando na Série B', finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade