PUBLICIDADE

Hernanes volta a treinar com bola, mas não viaja ao Peru

Volante se recupera de dores musculares, evoluiu, mas não foi relacionado, mesma situação de Gabriel Sara, Orejuela e Igor Vinicius. Tricolor viaja para Lima nesta tarde

18 abr 2021 13h34
| atualizado às 13h52
ver comentários
Publicidade

O São Paulo voltou a treinar na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda com algumas novidades de recuperação de lesões.

Hernanes treinou com bola, mas será desfalque na terça-feira (Foto: Divulgação)
Hernanes treinou com bola, mas será desfalque na terça-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O volante Hernanes, que segue em recuperação de dores musculares, voltou a treinar com bola, mas não viaja ao Peru e será desfalque para a estreia na Libertadores, diante do Sporting Cristal (PER), às 21h30, na próxima terça-feira.

Crespo também terá os desfalques dos laterais Orejuela e Igor Vinicius, além do meia Gabriel Sara, todos se recuperando de lesão. Sendo assim, Daniel Alves deve voltar a ser ala direita diante dos peruanos. O camisa dez teve boa atuação na posição na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, fora de casa.

Depois de chegar em Lima, o São Paulo vai fazer um treinamento na segunda-feira, em La Videna, na Federação Peruana de Futebol. Será a última atividade antes do jogo diante dos peruanos. Neste domingo, o Tricolor divulgou a lista de inscritos para a competição continental.

Lance!
Publicidade
Publicidade