1 evento ao vivo

Hernanes vê São Paulo superior ao Talleres e acredita em classificação

Meia não joga a toalha e mostra confiança em capacidade de superação da equipe na partida de volta, no Morumbi; jogo acontecerá na próxima quarta-feira

6 fev 2019
23h55
atualizado em 7/2/2019 às 00h10
  • separator
  • comentários

O São Paulo ficou em situação delicada na Libertadores ao perder por 2 a 0 para o Talleres, na Argentina Com o revés, o time precisará vencer por três ou mais gols de diferença ou fazer 2 a 0 e levar para os pênaltis, no Morumbi, para avançar à terceira fase do torneio. O experiente meia Hernanes acredita em recuperação da equipe no segundo confronto e avalia que o time foi superior ao rival.

- No segundo tempo, eles tiveram bons chutes e fizeram 2 a 0, mas nada acabou. Eu tenho plena confiança que quarta-feira, em casa, vamos fazer um grande jogo. Temos totais chances de reverter o resultado - disse o jogador, ao "Sportv"

- Não é fazer três gols, é fazer um gol atrás do outro. Se analisar friamente, nós criamos chances de gol. Poderíamos ter feito algum e faltou pouco. Agora, com a ajuda do torcedor, vamos conseguir o que temos que fazer. A meu ver, somos melhores que a equipe deles - complementou.

Antes de pensar nos argentinos, o São Paulo volta a campo já no sábado, contra a Ponte Preta, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade