0

Hernanes, do São Paulo, testa positivo para o novo coronavírus

Profeta foi diagnosticado com a Covid-19 em exame feito antes da partida contra o Athletico-PR, neste domingo (17), e desfalcará o Tricolor em três partidas do Brasileirão

16 jan 2021
14h33
atualizado às 16h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O meia Hernanes foi diagnosticado com o novo coronavírus. O resultado saiu no exame obrigatório antes do duelo entre São Paulo e Athletico-PR, neste domingo (17), às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atleta não apresenta sintomas da doença.

Aos 35 anos, Hernanes tem 36 jogos e quatro gols na atual temporada (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Aos 35 anos, Hernanes tem 36 jogos e quatro gols na atual temporada (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Além da partida diante do Furacão, o Profeta também não ficará à disposição contra Internacional e Coritiba, pelas 31ª e 32ª rodadas da competição nacional respectivamente. O camisa 15 está em isolamento, conforme o protocolo a ser respeitado durante o período de contágio da Covid-19.

No início desta semana, o elenco são paulino já havia sido submetido a uma bateria de de testes, mas ninguém foi positivado, diferentemente da segunda série, realizada na quinta-feira (14), onde Hernandes recebeu a resposta de contaminação.

Hernandes passa a ser o único jogador do São Paulo em isolamento, por conta do novo coronavírus. Diagnosticado antes da derrotada por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino, no dia 6 de janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o atacante Toró voltou a treinar neste fim de semana, mas não foi relacionado para o duelo diante do Furacão.

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade