0

Hercílio Luz vence Chapecoense pelo placar mínimo

Verdão Esmeraldino pressiona, mas não consegue empate

4 fev 2018
19h41
  • separator
  • comentários

Pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense foi a Tubarão enfrentar o Hercílio Luz, às 17h, no Estádio Aníbal Costa. O esmeraldino foi com o propósito de manter a liderança da tabela, mas o time de Tubarão não facilitou e surpreendeu a equipe de Chapecó, e venceu por 1 a 0.

Hercílio Luz consegue vencer Chapecoense Foto: Reprodução
Hercílio Luz consegue vencer Chapecoense Foto: Reprodução
Foto: Lance!

Antes dos dez minutos de partida, a equipe de Luis Carlos Cruz já havia chegado duas vezes na defesa. Com a pressão, aos 8 minutos, Lima cabeceia livre na segunda trave, colocando o time na frente. E uma curiosidade: a Chapecoense não tinha levado gol até então no Campeonato Estadual. Depois de ter levado o gol, a Chape começou a se impor, mas não conseguiu se impor na partida, e com o nervosismo fez muitas faltas correndo risco de sofrer o segundo gol. Mas, a primeira etapa encerrou 1 a 0 para o Hercílio Luz.

Na segunda etapa, o time de Condá entrou com outra postura e começou a pressionar, e o Hercílio Luz tentou amenizar a partida contendo a posse de bola. Mesmo pressionando, a Chapecoense não conseguiu empatar o jogo e o Hercílio se sagrou vitorioso.

FICHA TÉCNICA
Hercílio 1 X 0 Chapecoense

Local: Aníbal Costa, Tubarão (SC)
Data e hora: 04/2/18, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D'Alonso Ferreira ( SC)
Assistentes: Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Sandro da Silva Rocha (Ambos de SC)

Hercílio: Martins; Lucas Mota, Rafael, Sílvio Gomes, Breno Santos; Marrone, Jackson, Leandro Melo, Bruninho; Lima e Moisés. Técnico: Luis Carlos Cruz

Chapecoense: Elias; Eduardo, Thiere, Nery, V. Freitas; Alan, Khevin, Lucas Mineiro, Roberto; Bruno Silva e Perotti. Técnico: Gilson Kleina

CONCÓRDIA 2 x 1 INTER DE LAGES
Outro jogo do Catarinense foi marcado por mais gols. O Concórdia bateu a Inter de Lages por 2 a 1 e venceu a segunda seguida pelo Campeonato Catarinense e subiu para quarto colocado encostando nos primeiros colocados.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade