PUBLICIDADE

Henrique ressalta importância de jogo do Caxias contra o Grêmio

Com 14 pontos, o clube do interior atingirá a mesma pontuação do Tricolor no Campeonato Gaúcho caso vença a partida na próxima sexta-feira

14 abr 2021
0comentários
Publicidade

Na quarta posição do Gauchão 2021, o Caxias receberá o Grêmio na próxima sexta-feira disposto a se manter no G4 do torneio. Com 14 pontos, o clube do interior atingirá a mesma pontuação do Tricolor caso vença a partida. Titular da equipe, o zagueiro Henrique destacou a importância do confronto.

Henrique destaca importância da partida contra o Grêmio (Foto: Divulgação/assessoria do jogador)
Henrique destaca importância da partida contra o Grêmio (Foto: Divulgação/assessoria do jogador)
Foto: Lance!

- Nosso objetivo é a classificação para as semifinais e permanecer entre os quatro melhores é fundamental para isso ocorrer. Enfrentaremos um adversário de muito respeito, mas temos a necessidade da vitória e iremos em busca dela - garantiu.

Revelado pelo Avaí, mas com passagem pela divisão de base do Grêmio, Henrique tem como meta concluir o Gauchão da melhor forma e aparecer bem no cenário nacional. Com 25 anos, o defensor diz no entanto que sua cabeça está voltada para a disputa do Estadual.

- Meu desejo hoje é buscar o título gaúcho para o Caxias. Quando a competição se encerrar, aí sim, veremos o que irá acontecer. Venho jogando um campeonato de grande visibilidade e é natural que as pessoas observem. Se fizermos uma ótima campanha, todos sairão valorizados - encerrou.

Lance!
Publicidade
Publicidade