2 eventos ao vivo
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Henrique Dourado revela cobrança interna por erros defensivos no Flu

O atacante afirma que os jogadores estão se cobrando para diminuir o número de gols sofridos nas próximas partidas. O Atlético-MG é o próximo adversário do time de Abel

19 mai 2017
16h26
  • separator
  • comentários

O Fluminense tem sofrido com as bolas aéreas, foi assim nos jogos contra Santos e Grêmio, e o elenco está sendo cobrado e se cobrando para diminuir as falhas defensivas, segundo Henrique Dourado. Antes do treino desta sexta, no CT Pedro Antonio, o centroavante comentou a situação e garantiu que a cobrança não se limita aos jogadores de defesa, como zagueiros e laterais.

- É algo que estamos nos cobrando, mas não só da defesa. Quando se toma um gol é preciso ver todo o contexto. Temos que procurar o problema para diminuir o número de gols sofridos. A cobrança existe e é de todos, não é só da defesa. Temos que olhar lá para frente também - afirmou o Ceifador, antes de seguir:

- . Vamos tomar gols porque jogamos contra equipes qualificadas, com jogadores de muita inteligência e qualidade, assim como nossa equipe. Temos que procurar diminuir os erros para diminuir os gols sofridos em desatenção nossa. Vamos continuar nos cobrando mesmo quando estivermos com números bons.

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. Agora, o Tricolor volta a focar no Brasileirão. Após vencer o Santos na estreia, no Maracanã, o time de Abel Braga visitará o Atlético-MG no Independência. O duelo é no domingo, às 16h.

Com boa estatura, Dourado ajuda a defesa nas bolas aéreas (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Com boa estatura, Dourado ajuda a defesa nas bolas aéreas (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade