2 eventos ao vivo

Henrique, do Cruzeiro, sofre acidente de carro em Brumadinho e é levado para hospital em BH

Jogador da Raposa caiu em um penhasco e estava consciente na hora do resgate, sem suspeitas de fraturas. Atleta passa bem

27 jun 2020
11h56
atualizado às 11h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O volante Henrique, que recentemente voltou para o Cruzeiro após ficar seis meses no Fluminense, sofreu um acidente de carro na noite desta sexta-feira, 26 de junho, em Brumadinho, a Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Volante Henrique oficializou retorno ao Cruzeiro nesta semana (Vinnicius Silva/Cruzeiro
Volante Henrique oficializou retorno ao Cruzeiro nesta semana (Vinnicius Silva/Cruzeiro
Foto: Lance!

O jogador estava em seu carro, um Land Rover Recém, quando caiu em um penhasco. Henrique foi socorrido por membros do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi levado ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sil de Belo Horizonte. As informações foram noticiadas pela Rádio Itatiaia e confirmadas pelo L! com a Polícia Militar.
O jogador cruzeirense foi resgatado consciente, mas sentindo dores, segundo relatos da corporação. Ele não teve nenhuma fratura. Henrique estava sozinho na direção do carro. O acidente aconteceu por volta das 18h, mas somente foi levado ao hospital às 22h, segundo a PM mineira.

De acordo com a Polícia Militar, há rastros do pneu na pista, o que indica uma tentativa forte de frenagem do veículo. O Cruzeiro já está ciente do acidente e acompanha o caso do seu atleta.

Henrique voltou a BH esta semana, quando houve um acerto com o Fluminense para deixar o time carioca e retornar ao time mineiro, com quem tem contrato até o fim de 2021. O volante é um dos jogadores que mais vestiram a camisa celeste, com 516 jogos. Seu estado de saúde ainda não teve atualizações por parte do Hospital João XXIII.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade