0

Hemerson Maria é anunciado como técnico da Chapecoense

Comandante foi confirmado no lugar de Marquinhos Santos e vai dirigir o time na segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2020

4 dez 2019
23h39
atualizado em 5/12/2019 às 11h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim que confirmou a sua vitória em cima do CSA nesta quarta-feira à noite, a Chapecoense oficializou a contratação do técnico Hemerson Maria, que substitui Marquinhos Santos.A reunião entre o novo treinador e a diretoria foi rápida e aconteceu na Arena Condá. Um dos pontos que pesou na contratação é o conhecimento no futebol catarinense, já que Hemerson Maria trabalhou no Figueirense. Outra questão é a experiência na Série B. Nesta temporada, o comandante dirigiu o Figueira e o Botafogo-SP, time que lutou pelo acesso até as rodadas finais.

Hemerson Maria é o novo técnico da Chapecoense (Divulgação/Chapecoense)
Hemerson Maria é o novo técnico da Chapecoense (Divulgação/Chapecoense)
Foto: Lance!

Quem também apareceu de maneira importante nas negociações foi a atuação da empresa como intermediária das conversas, a TAC 11 Sports. A companhia, radicada em Chapecó, tem como principal atividade o gerenciamento de carreira para clubes e para atletas atletas principalmente no estado de Santa Catarina.

Confira a nota da Chape

A Associação Chapecoense de Futebol confirmou, nesta quarta-feira (04), a contratação do seu comandante para a temporada 2020. Trata-se de profissional Hemerson Maria, de 47 anos, que já está em Chapecó, conheceu as estruturas do clube e iniciará o planejamento para os compromissos do próximo ano.

Em sua trajetória profissional, Hemerson acumula passagens pelo Figueirense, Avaí, Joinville, Fortaleza e Vila Nova. Mais recentemente, comandou o Botafogo de Ribeirão Preto. O vínculo do profissional com a equipe alviverde foi firmado até o fim da temporada 2020.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade