1 evento ao vivo

Hazard revela: 'Depois da Copa do Mundo quis sair do Chelsea'

O atacante ainda ressaltou que já venceu tudo na Inglaterra, mas que isso não faz com que queira deixar os Blues. O belga, porém, não disse o que o fez permanecer no clube londrino

22 jan 2019
11h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Hazard é um dos grandes jogadores da atualidade. Sua qualidade faz com que grandes clubes queiram contar com o belga e o atacante sempre deixa o seu futuro em aberto. Em entrevista a 'France Football' não foi diferente. O jogador disse que quis sair do Chelsea após a Copa do Mundo, mas não especificou os fatores que fizeram com que permanecesse na Inglaterra.

- Eu venci tudo na Inglaterra, além da Supercopa, mas isso não significa que eu esteja de saída. Sempre disse que queria explorar algo diferente depois de minha passagem na Inglaterra, mas também podem ter coisas que me façam permanecer. Depois da Copa do Mundo, eu quis sair, mas, no fim, fiquei no Chelsea e estou jogando uma das minhas melhores temporadas - disse o belga

Chelsea não vive boa fase: (Foto: Divulgação)
Chelsea não vive boa fase: (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Em 28 jogos na temporada, Hazard marcou 12 gols e deu 10 assistências (Foto: Divulgação)

Merengue?
Hazard é frequentemente ligado ao Real Madrid. O próprio atacante já expressou o desejo de atuar, um dia, pelos Merengues. O nome do belga, porém, esfriou nesse mercado de transferências e o clube espanhol se afastou, por ora, de uma possível negociação.

Bem longe do título
O Chelsea não vive o seu melhor momento na Premier League. Os Blues perderam, na última rodada, o clássico com o Arsenal, por 2 a 0. O treinador Maurizio Sarri chegou a dizer que era "extremamente difícil" motivar o elenco londrino. O clube está na quarta colocação, com 47 pontos, 13 a menos que o líder Liverpool.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade