0

Hazard é apresentado no Real e diz: 'Estar aqui é um sonho de criança'

Craque belga é o principal reforço do Real Madrid, até o momento, para a temporada

13 jun 2019
15h20
atualizado às 17h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dia após a apresentação de Luka Jovic, foi apresentado nesta quinta-feira a principal estrela do Real Madrid para a próxima temporada. Após realizar exames médicos nesta manhã e receber fãs para autógrafos e fotos, o belga Eden Hazard pisou pela primeira vez no Santiago Bernabéu, onde fez as tradicionais embaixadinhas para o público.

Antes de ir ao gramado, o craque belga falou brevemente com os jornalistas presentes em sua apresentação e afirmou que vestir a camisa do Real Madrid é um sonho de criança realizado.

Hazard com a camisa do Real Madrid ao lado de Florentino Pérez, presidente do clube (Foto: AFP)
Hazard com a camisa do Real Madrid ao lado de Florentino Pérez, presidente do clube (Foto: AFP)
Foto: Lance!


- Eu realmente quero começar a jogar com o Real Madrid e ganhar muitos títulos, foi meu sonho desde que eu era pequeno e agora estou aqui, eu só quero aproveitar este momento - disse.


Quem também falou com os jornalistas foi o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez. O mandatário madridista deu as boas vindas ao craque belga e destacou sua chegada.

- Hoje é um dia especial para o Real Madrid, Hazard é um jogador maravilhoso que é capaz de fazer coisas incríveis. A história do Real Madrid deve continuar com os melhores jogadores do mundo e hoje ele faz parte do time. Eden Hazard, você está onde deveria estar - destacou.

Revelado nas categorias de base do Lille, da França, Hazard jogou por quatro temporadas na equipe até fechar com o Chelsea em 2012. No clube inglês, o atacante brilhou e marcou mais de 100 gols em 350 jogos pelo time. Nos Blues, conquistou duas Liga Europa, duas Premier League, uma Copa da Ingleterra e uma Copa da Liga Inglesa

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade