1 evento ao vivo

Hazard deve voltar a jogar pelo Real Madrid neste domingo contra o Celta

Segundo os médios merengues, belga completou 60% da sua recuperação e já está apto a jogar por alguns minutos. Zidane pensa no craque para jogos decisivos em março

14 fev 2020
08h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Real Madrid está com boas notícias para a partida do próximo domingo contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol. A novidade é a volta de Eden Hazard, maior contratação do clube merengue desta temporada, que, segundo os médicos da equipe, está 60% recuperado e deve participar de cerca de 30 minutos do confronto.

Grande contratação da temporada, Hazard deve voltar a campo neste final de semana (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Grande contratação da temporada, Hazard deve voltar a campo neste final de semana (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Foto: Lance!

O atacante, que esperava jogar no último final de semana, não foi relacionado por Zidane por preferir manter cautela com atletas que estão voltando de lesão. Após se sair bem nos treinamentos com os companheiros, o belga se sente fisicamente bem e com ritmo melhor. A expectativa do comandante é colocar seu jogador aos poucos para que a grande estrela da companhia esteja 100% para jogos decisivos da Liga dos Campeões, contra o City, e do Campeonato Espanhol, contra o Barcelona.

Hazard está parado desde o último 26 de novembro, quando se machucou em jogo válido pela maior competição de futebol da Europa contra o Paris Saint-Germain. Uma entrada do compatriota Thomas Meunier o mandou para o departamento médico, onde está há 80 dias, com uma microfissura no joelho direito.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade