1 evento ao vivo

'Há uns dias achamos que a liga estava perdida', diz Bernardo Silva

Jogador do Manchester City, meia falou sobre ótimo momento que vive o time de Guardiola

8 fev 2019
18h03
  • separator
  • comentários

Depois de perder a liderança da Premier League no início de dezembro e ver o Liverpool chegar a abrir sete pontos de frente na ponta da tabela, o Manchester City voltou para o topo da classificação, de forma provisória, já que tem um jogo a mais.

Entretanto, a igualdade trazida pelos Citizens para as próximas rodadas da Premier League, parecia bem distante há um mês. E esse era o sentimento dos jogadores do Manchester City, de acordo com Bernardo Silva, meia direita do time de Guardiola.

- Há uns dias pensávamos que tínhamos perdido o campeonato. Agora estamos na frente, mesmo que seja porque temos um jogo a mais. Depois do jogo com o Newcastle (quando foram derrotados por 2-1), foi muito difícil para nós. Os jogadores, o staff, estávamos todos muito tristes. Felizmente o Liverpool empatou e nos deu um pequeno ânimo - disse ao 'The Guardian'.

Neste final de semana, o Manchester City terá o desafio de enfrentar o Chelsea, quarto colocado da Premier League, no Etihad Stadium, no domingo, às 14h (horário brasileiro de verão).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade