0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Guto Ferreira esboça Internacional com Nico López no lugar de Damião

Durante o treino desta quarta-feira, o uruguaio ocupou o lugar de Leandro Damião, enquanto Camilo foi testado na vaga de D'Alessandro, visando o jogo contra o Londrina

9 ago 2017
14h54
  • separator
  • comentários

Guto Ferreira já está com a escalação do Internacional praticamente encaminhada para enfrentar o Londrina no próximo sábado. Sem muitas alterações em relação ao time que venceu o Guarani por 2 a 0 na última rodada, o técnico vai manter o 4-1-4-1 para buscar a liderança da Série B às 16h30 no Beira-Rio.

Durante a atividade desta quarta-feira, Guto Ferreira organizou um treino posicional, para ajustar a movimentação e a construção de jogadas pelos lados. Os reservas realizaram a mesma tarefa. Na outra metade do campo, os auxiliares comandaram uma atividade de dribles e finalizações.

A última parte do treino ficou por conta de uma atividade coletiva 11 contra 11. Durante o trabalho, Guto Ferreira pediu atenção na marcação. Nico López e Camilo entraram nas vagas de Leandro Damião e D'Alessandro, entretanto, a única alteração que deve permanecer é a do atacante uruguaio.

Enquanto isso, o time de Guto está cada vez mais perto de chegar a sua formação principal. Pelos treinos realizados nos últimos dias, a equipe entrará em campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nico López.

O Inter ainda terá dois dias de para treinar antes da partida contra o Londrina e torce por um tropeço do América-MG contra o Náutico, visando ocupar a liderança já no primeiro confronto do returno.

Treinador colorado começa a esboçar o time que entra em campo contra o Londrina, no primeiro jogo do returno (Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação)
Treinador colorado começa a esboçar o time que entra em campo contra o Londrina, no primeiro jogo do returno (Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade