2 eventos ao vivo

Gustavo Henrique exalta 'força do grupo' na vitória do Santos

Autor do primeiro gol do Peixe na vitória sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, lembrou a imposição do ritmo em campo para vencer o duelo

10 out 2019
00h07
atualizado às 00h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Autor do primeiro gol do Santos na vitória sobre o Palmeiras na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, Gustavo Henrique exaltou a "força do grupo" comandado pelo técnico Jorge Sampaoli para sair de campo com os três pontos. O jogador completou ainda lembrando o ritmo de jogo que ele ao lado de seus companheiros colocaram desde o minuto inicial, o que contribuiu para o domínio diante de um adversário que pouco fez.

Gustavo Henrique comemora o primeiro gol da noite desta quarta-feira (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Gustavo Henrique comemora o primeiro gol da noite desta quarta-feira (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

- A gente já tinha conversado durante a semana que tínhamos que impor nosso ritmo de jogo dentro de casa. Sabíamos que iríamos enfrentar um grande adversário, não à toa estamos disputando o títulos com eles. Seria na força do grupo, porque perdemos muitos jogadores. Seguimos na busca dos nossos objetivos nesse ano - afirmou o jogador na saída de campo, sendo completado por Marinho, autor do segundo gol, sobre a disputa do título do Brasileiro:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO- Fico feliz, mas honra e glória a Deus, não pelo prêmio, mas pelo que a gente fez. A gente fez um grande trabalho aqui, a equipe toda está de parabéns. Quando o grupo é forte, é nessa hora... Só a gente sabe. O grupo está trabalhando forte e agora volta à briga pelo campeonato.

Com o resultado, o Santos chegou a 47 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas uma posição na frente do rival devido aos critérios de desempate - o time de Jorge Sampaoli tem 14 vitórias, enquanto o de Mano Menezes possui 13. O Flamengo, líder, está com 52 pontos, cinco a mais - diferença que pode chegar a oito caso o Rubro-Negro vença o Atlético-MG nesta quinta. A equipe volta a campo no domingo, quando visita o Internacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade