2 eventos ao vivo

Gustavo Henrique e Derlis González desfalcam o Santos contra o Cruzeiro

Dupla recebeu terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, portanto não estarão à disposição do técnico Cuca

16 set 2018
18h15
atualizado às 18h15
  • separator
  • comentários

Gustavo Henrique e Derlis González são desfalques certos para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 contra o São Paulo, neste domingo, e não estarão à disposição.

Santos x São Paulo
Santos x São Paulo
Foto: Maurício Rummens/Fotoarena / Lance!

Com a novidade, o técnico Cuca terá que utilizar Luiz Felipe ao lado de Bambu, já que Lucas Veríssimo ainda não foi liberado do departamento médico. Ele se recupera de dores na coxa esquerda.

Já no ataque, o comandante pode optar por Bruno Henrique, Felippe Cardoso, que jogou o segundo tempo do San-São, Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Copete.

O camisa 11, inclusive, seria titular no clássico por vontade de Cuca, mas não começou jogando por conta de uma febre. Ele atuou apenas no final da segunda etapa.

Cuca terá semana cheia para se preparar contra o Cruzeiro e ajustar o time. Um provável Peixe é Vanderlei; Victor Ferraz, Bambu, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez, Rodrygo, Gaigol e Bruno Henrique.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade