PUBLICIDADE

LANCE!

Gustavo Henrique celebra gol e chance na zaga titular do Santos

Zagueiro do Peixe ganhou pontos na disputa por uma vaga na zaga titular do Peixe após viagem para o México e confirmou a boa fase com o gol de empate no clássico

19 jul 2018 - 23h18
Compartilhar
Exibir comentários

Embora tenha conseguindo buscar o empate depois de sofrer um gol logo no início da partida em que foi mandante, o Santos saiu de campo frustrado com o resultado de 1 a 1 diante do Palmeiras. No entanto, para um jogador a noite foi especial: Gustavo Henrique, que anotou o tento que empatou o jogo e parece ter ganhado pontos na disputa por uma posição de titular na zaga santista.

Gustavo Henrique disputa vaga de titular com Lucas Veríssimo na zaga do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Gustavo Henrique disputa vaga de titular com Lucas Veríssimo na zaga do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Enquanto Lucas Veríssimo ficou no Brasil para resolver os trâmites de uma possível transferência, que ainda não se concretizou, Gustavo viajou para o México e teve boas apresentações nos dois amistosos realizados por lá. A recompensa veio com o gol de empate nesta quinta-feira, e faltou até jeito para celebrar o feito.

- Estou trabalhando duro, respeito muito o Lucas (Veríssimo), espero que a minha hora tenha chegado e, se não chegou, vou continuar trabalhando. Não sabia nem como comemorar o gol, fiquei emocionado - declarou o zagueiro.

O técnico Jair Ventura, porém, não cravou quem será seu titular da zaga, mas valorizou a disputa por posição e exaltou as opções que tem para montar a dupla de defensores do Santos.

- Titularidade sempre joga para cima o outro. Temos grandes jogadores. Luiz Felipe também. A titularidade vai depender dele. Do desempenho. Estamos bem servidos na posição - afirmou o comandante.

Se depender da vontade de Gustavo, a dor de cabeça positiva de Jair tende a aumentar nos próximos jogos do Peixe quando o assunto for a zaga titular.

- Creio que ainda falta muito, acho que foi meu oitavo gol pelo Santos, em mais de cento e poucos jogos. Posso ajudar muito mais, jogando ou não quero poder ajudar meus companheiros - concluiu o defensor.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h, para enfrentar a Chapecoense, fora de casa, pela 14ª Rodada do Brasileirão-2018.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade