7 eventos ao vivo

Gustagol retorna aos treinos e vira opção para Carille no Corinthians

Recuperado de um edema muscular na coxa direita, o centroavante voltou a treinar com bola no CT Joaquim Grava e está à disposição para entrar em campo no domingo

16 mai 2019
17h46
atualizado às 18h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians pode ter um importante reforço para o jogo de domingo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Recuperado de um edema na coxa direita, o centroavante Gustagol voltou a treinar com bola no CT Joaquim Grava nesta quinta e está à disposição da comissão técnica a sequência da temporada.

Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada com nove gols marcados (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada com nove gols marcados (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

A última vez que o camisa 19 do Timão entrou em campo foi no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, em Itaquera, no dia 21 de abril. De lá para cá, o atacante foi desfalque e o argentino Mauro Boselli ganhou espaço no sistema ofensivo do Timão. Com Gustagol recuperado, o técnico Fábio Carille terá mais opções para escalar a equipe.Na tarde desta quinta, o centroavante corintiano treinou junto com os reservas no CT Joaquim Grava. Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo na Copa do Brasil, os titulares do Alvinegro ficaram na academia e fizeram exercícios regenerativos.

Em campo, Carille comandou uma atividade de ataque contra defesa, simulando contra-ataques. Os jogadores foram estimulados a tomarem decisões rápidas e concluírem a gol. Depois, a comissão técnica dividiu o elenco em dois e fez um treino coletivo em campo reduzido.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta, quando terá a companhia do Santos de Jorge Sampaoli. No domingo, o Timão volta a campo, quando enfrenta o Furacão, em Curitiba, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade