PUBLICIDADE

LANCE!

Guilherme Teixeira quer Sampaio Corrêa focado na decisão do Maranhense

Bolívia Querida precisa de um empate para garantir o 35º título estadual, e o volante falou sobre o peso da decisão contra o Moto Club, rival no Maranhão

19 mai 2021 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo domingo (23), Sampaio Corrêa e Moto Club fazem o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Maranhense. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, a Bolívia Querida joga por um empate para sagrar-se campeã maranhense pela 35ª vez em sua história. Seria o segundo título consecutivo da equipe.

A decisão do Campeonato Maranhense acontece no próximo final de semana (Foto: Andriolli Araújo)
A decisão do Campeonato Maranhense acontece no próximo final de semana (Foto: Andriolli Araújo)
Foto: Lance!

O jogo deste final de semana também será um tira teima entre os dois principais times do Maranhão. Em dois confrontos , cada equipe venceu uma vez. Na primeira fase do estadual, o Sampaio perdeu de virada para o Moto por 2 a 1. Já no primeiro jogo da decisão, venceu pelo placar mínimo.

Guilherme Teixeira, volante do Sampaio Corrêa, abordou qual deve ser a mentalidade da equipe, e pregou respeito com o adversário.

- Clássico sempre vai ser um jogo diferente, se tratando de uma final os ânimos ficam ainda mais elevados, assim como a vontade de vencer. Respeitamos o Moto, sabemos da qualidade da equipe deles, mas temos que entrar focados e errando o mínimo possível, se jogarmos o que podemos, tenho certeza que seremos campeões. - disse o atleta.

Contratado em fevereiro deste ano pelo Sampaio, o volante foi uma das peças importantes na campanha do estadual. Presente em seis jogos, ele contribuiu com duas assistências, incluindo uma no gol diante do rival na primeira fase.

Guilherme falou sobre sua chegada no clube maranhense e como o título estadual pode fazer diferença em sua carreira.

- Estou muito feliz aqui, desde o primeiro dia fui muito recebido e me dei bem com todos do clube. Conquistar o estadual seria uma realização também pessoal, sempre disputei títulos na base, tanto no Internacional quanto no Figueirense, e agora ter a chance de ganhar o maranhense me deixa muito contente. - contou.

A partida entre Moto Club e Sampaio Corrêa acontece às 10h do próximo domingo (23), no Castelão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade