0

Guga empolga torcida do Galo com bom jogo e assistência para gol

O jovem lateral foi titular pela primeira vez na equipe alvinegra e mostrou que pode ser o dono da posição com boa postura ofensiva, sem comprometer na defesa

2 fev 2019
21h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das maiores curiosidades do torcedor do Atlético-MG neste início de temporada era ver de perto se o lateral-direito Guga, vindo do Avaí, estaria pronto para ser o dono da posição no time. O jogador de 20 anos fez seu primeiro jogo como titular e não decepcionou a Massa com bons avanços ao ataque e ainda deu uma assistência, para o gol de Alerrandro, que abriu o placar para a vitória do Galo no Independência, por 2 a 0, diante do Guarani-MG.

O Galo saiu vencedor diante do Guarani e agora foca na Libertadores da América- Alessandra Torres/Eleven
O Galo saiu vencedor diante do Guarani e agora foca na Libertadores da América- Alessandra Torres/Eleven
Foto: Lance!

Guga comemorou a boa atuação e contou que antes do duelo diante do Bugre Mineiro, ficou treinando com Réver e Leonardo Silva cruzamentos na Cidade do Galo, após as atividades, demonstrando que busca aperfeiçoar o fundamento. O resultado pôde ser visto em sua primeira exibição para o torcedor atleticano.

- Fui muito feliz na assistência. Fiquei treinando após o trabalho com o Léo Silva e o Réver, que me ajudaram muito. Ainda tenho muito a ganhar e me entrosar com o restante do grupo. Quem ganha as boas atuações é o Atlético e estou feliz pela força do grupo que vai trabalhar muito para alcançar nossos objetivos na temporada- disse o jovem lateral do Galo.
O lateral-direito comentou sobre a possibilidade de assumir o posto de titular da equipe também no mata-mata da fase preliminar da Libertadores, terça-feira, dia 5 de fevereiro, contra o Danúbio, no Uruguai, às 19h15.

-Estou pronto para jogar. Por ser o início do ano. o grupo ainda está pegando ritmo do jogo, mas se o levir optar por mim para jogar estou tranquilo. E mesmo se não jogar, quem ele optar para entrar, sei que vai dar o melhor em campo- completou.

Pelo Mineiro, o Galo volta à campo no dia 9 de fevereiro, sábado, às 16h30, diante da Caldense, em Poços de Caldas, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade