0

Guerrero será convocado para defender a seleção peruana, garante site

Apesar de todos os pedidos do Internacional, o Colorado não terá o seu principal jogador na semi da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro

16 ago 2019
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Fim do sonho Colorado de contar com Paolo Guerrero para o duelo contra o Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil. Após solicitar que o jogador não fosse convocado para os amistosos do Peru no começo de setembro, a Federação Peruana negou o pedido do Inter e vai chamar o camisa 9.De acordo com o site Globo Esporte, o gerente de futebol da seleção peruana, Juan Carlos Oblitas, revelou que o atacante é presença certa na lista de Ricardo Gareca para os duelos contra Equador e Brasil, nos dias 5 e 10 de setembro.

(Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
(Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
Foto: Lance!

Com a negativa imposta pela Bicolor, o plano do Internacional é tentar antecipar o jogo contra o Cruzeiro. Ao invés de jogar no dia 4, a ideia é disputar no dia 3 de setembro. Assim, o artilheiro poderia defender o clube e depois viajar para ajudar seu país.

Mesmo com a força-tarefa nos bastidores, a chance de mudança é pequena. Diante de um calendário abarrotado de compromissos, a CBF não vê com bons olhos uma alteração para 'beneficiar' um dos clubes.

Desfalque na final?

Em caso de classificação para a final da Copa do Brasil, Paolo Guerrero dificilmente ajudaria o Inter na primeira partida. As finais da competição estão marcadas para 11 e 18 de setembro. O último compromisso do Peru, contra o Brasil, será no dia 10 de setembro, nos Estados Unidos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade