PUBLICIDADE

LANCE!

Guerrero pede 'concentração' e cita responsabilidade na seleção peruana

Antes do duelo contra o Uruguai, atacante ainda relembrou sobre a goleada sofrida diante do Brasil. Técnico Ricardo Gareca salientou que o time ainda precisa melhorar em campo

28 jun 2019 - 20h44
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção peruana terá um desafio difícil pelas quartas de final da Copa América. Neste sábado, o Peru enfrenta o Uruguai, às 16h, na Arena Fonte Nova. Em coletiva, o atacante Guerrero comentou da importância do duelo e pediu concentração aos jogadores peruanos.

Guerrero acredita em rápida recuperação do Peru após goleada sofrida(Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
Guerrero acredita em rápida recuperação do Peru após goleada sofrida(Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
Foto: Lance!

- Não sei se tenho uma dica. Meus companheiros têm experiência, eles sabem jogar esse tipo de partida contra esse tipo de jogador (como Suárez e Cavani). Mas sempre conversamos. O mais importante é a concentração. Todas as lihas serão muito importantes. Esperamos que eles (Suárez e Cavani) não consigam causar dano à nossa defesa. Eu, como capitão, tenho o dever de conversar com todos - disse o jogador.

Guerrero relembrou da derrota por 5 a 0 diante do Brasil ainda na primeira fase. Ele acredita na reação mais rápida possível da equipe para o duelo contra a seleção Celeste.

- Mas já passamos por casos assim, e a gente conseguiu se recompor muito rápido, sempre mostrando ainda mais poderio, concentração e dedicação na partida seguinte. Pode ser (que a goleada) tenha feito bem. Já vi isso muitas vezes. O grupo fica ainda mais perigoso após derrotas como essa. Eu estou muito confiante - completou o peruano.

Quem também participo da coletiva foi o técnico Ricardo Gareca. O comandante não confirmou a equipe titular deste sábado. Além disso, frisou a necessidade de ter crescimento em campo.

- Necessitamos melhorar, ser mais regulares e isso se soluciona ganhando. É a única maneira. Temos que fazer uma boa partida e conseguir essa estabilidade. Todos os nossos jogadores estão à disposição, menos o Farfán, então, vamos ver como vou definir a escalação - afirmou.

Sem a confirmação dos titulares, a equipe peruana deve ir a campo com: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Cueva, Carrillo e Flores; Guerrero.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade