0

Guerra faz 1º treino com o elenco no Verdão após cirurgia no pé esquerdo

Na reapresentação após a vitória sobre o Bahia, Felipão reuniu o grupo para uma conversa e depois levou os reservas a campo, reforçados do meio-campista venezuelano

17 ago 2018
17h39
atualizado às 18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Guerra voltou a participar de um treino com o elenco nesta sexta-feira. Recuperado depois de operar o pé esquerdo em maio, o venezuelano foi integrado pela primeira vez a uma atividade organizada por Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar Paulo Turra.

Guerra foi a campo na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Guerra foi a campo na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

O armador se machucou durante a derrota por 3 a 2 para o Sport, dia 26 de maio, quando teve diagnosticada uma lesão nos ligamentos da articulação do pé. Para corrigir o problema, foram colocados pinos na região, já retirados após a estabilização do pé.
O treinamento desta tarde contou, também, com os reservas do Verdão, incluindo Thiago Santos e Hyoran, que entraram no segundo tempo da vitória sobre o Bahia. Os titulares foram a campo apenas para uma rápida conversa com Felipão, e depois voltaram à parte interna da Academia de Futebol para realizar trabalho regenerativo.

Não houve um esboço de equipe no trabalho. Os jogadores foram divididos por posições e repetiram a jogada do gol contra o Bahia: tabela entre um meio-campista e o lateral, ida à linha de fundo e cruzamento para a área, povoada pelo centroavante, o outro ponta e um armador.

O Verdão fará no sábado o último treino antes de enfrentar o Vitória, domingo, pelo Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h, no Barradão, pela 19ª rodada. O time na sexta colocação, com 30 pontos, a oito do líder São Paulo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade