1 evento ao vivo

Guardiola, sobre saída de Sancho: 'Não aceitou o desafio do City'

Treinador espanhol avaliou a temporada de Jadon Sancho, um dos principais jogadores do Borussia Dortmund e relembrou a passagem do atleta na base do Manchester City

19 mar 2019
13h07
atualizado às 13h34
  • separator
  • comentários

A última geração formada pelo Manchester City surgiu muito promissora. Os principais nomes? Phil Foden, Brahim Díaz e Jadon Sancho. Esse último deixou o clube e terminou a divisão de base no Borussia Dortmund, se tornando um dos principais jogadores do clube alemão na atualidade. Pep Guardiola disse estar acompanhando os passos do ex-pupilo e disse que Sancho não quis aceitar o desafio dos Citizens.

Guardiola comentou a fase de Sancho (Foto: Odd Andersen / AFP)
Guardiola comentou a fase de Sancho (Foto: Odd Andersen / AFP)
Foto: Lance!

- (Sancho) não quis aceitar o desafio, a oportunidade de descobrir se podia jogar no City. Decidiu ir para o Borussia Dortmund e me parece perfeito. Felicito ele pelo o que está fazendo. Essa temporada está sendo incrivelmente boa para ele. O que teria feito aqui na temporada? Não sei - disse o treinador espanholDos outros jogadores citados, apenas Phil Foden permanece no City e não tem muitas oportunidades na equipe. Brahim Díaz deixou o clube inglês e foi para o Real Madrid, mas também ainda não vingou na equipe merengue.

Em 35 jogos pelo Dortmund na temporada, Sancho marcou nove gols e concedeu 17 assistências, o maior da equipe e do Campeonato Alemão. O Borussia ocupa a segunda posição da Bundesliga, com a mesma pontuação do líder Bayern de Munique (60 pontos).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade