0

Guardiola se diz satisfeito por ganhar do Real dentro do Santiago Bernabéu

Técnico do Manchester City elogiou a postura dos seus jogadores para enfrentar o maior campeão da Liga dos Campeões. Espanhol admite que não há nada definido ainda

27 fev 2020
08h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Pep Guardiola voltou ao Santiago Bernabéu para enfrentar o Real Madrid, mas dessa vez pelo Manchester City e venceu a partida por 2 a 1. Com gols de Gabriel Jesus e De Bruyne, os ingleses conseguiram uma boa vantagem para encaminhar a classificação para as quartas de final e agradar o treinador espanhol.

Guardiola gostou da atuação do Manchester City diante do Real Madrid na Espanha (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Guardiola gostou da atuação do Manchester City diante do Real Madrid na Espanha (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

- Ganhar no Bernabéu é uma grande satisfação, é incrível, pois não estamos muito habituados a fazer essas coisas e espero que nos ajude no futuro a acreditar e sermos capazes de ir em qualquer campo e jogar como temos jogado.

O comandante dos Sky Blues elogiou a postura da equipe em momentos que soube sofrer, mas também da reação que teve para virar a partida.

- Você não pode pretender dominar 90 minutos no Bernabéu, pois eles chegarão até você, você sofrerá, deve se esforçar e dentro da nossa pouca experiência em defender tão atrás, fizemos bem. Sofremos um gol quando estávamos melhor na partida e marcamos quando eles estavam melhores. A Liga dos Campeões tem altos e baixos.

Guardiola se mostrou contente com a atuação do Manchester City durante o jogo, mas sabe que não há nada definido e que o Real Madrid tem capacidade de reverter o placar na Inglaterra. O jogo de volta será no próximo dia 17 de março e os merengues não contarão com a presença de Sergio Ramos, expulso no confronto de ida.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade