0

Guardiola fala sobre a escolha de por Walker como goleiro: 'Tem coragem'

Técnico teve que escolher quem seria o goleiro do City após Ederson ser substituído, e Claudio Bravo ser expulso nos minutos finais de jogo no San Siro

6 nov 2019
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Manchester City passou sufoco e quase perdeu sua invencibilidade para a Atalanta, mas acabou no empate com o time italiano por 1 a 1. O principal momento da partida, no entanto, foi quando Bravo, que havia entrado na partida para substituir Ederson, foi expulso, fazendo com que Walker, zagueiro, entrasse em campo para ser o goleiro da equipe nos minutos finais.

Pep cumprimenta Walker após o jogo (Foto: AFP)
Pep cumprimenta Walker após o jogo (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Após o fim de jogo completamente maluco, Pep Guardiola comentou sobre a partida e falou sobre a opção de colocar Walker como goleiro da equipe em um momento de pressão do time italiano em busca do gol.

- Walker foi o escolhido para entrar no gol por causa de sua coragem, além de ser bem ágil. Parabéns a ele por ajudar a equipe mesmo fora de sua posição. Você precisa tirar o chapéu para Atalanta. Nós os vemos jogar semana após semana, sabemos como são bons. Pergunte às equipes da Serie A. Eles dirão o quanto eles são difíceis de enfrentar. Tiramos quatro pontos deles. Isso é bom - disse Pep.

O Manchester City lidera o Grupo C da Liga dos Campeões da Europa com 10 pontos ganhos, seguido do Shakhtar Donetsk e do Dínamo Zagreb, ambos com cinco pontos. A Atalanta é a lanterna com apenas um ponto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade